Ínicio / Destaque / Passarela de Suruí em construção minimizará o sofrimento de moradores

Passarela de Suruí em construção minimizará o sofrimento de moradores

Projeto sai do papel e segue com implementação das obras.

Uma antiga reivindicação dos moradores de Suruí, 4º distrito do município de Magé, finalmente chega a um desfecho satisfatório para os moradores. Após anos de muita luta, e vários acidentes envolvendo a população local, a passarela sai dos projetos e segue em obras.

PUBLICIDADE  

Foi preciso a intervenção das autoridades do município e a população, que por vezes paralisou a BR 116 para que A Concessionária CRT, depois de acordos com despropriações e trâmites legais dos órgãos competentes chegassem a um consenso.  Unidos, o Deputado Federal Zé Augusto Nalin, atendendo a demanda do distrito de Suruí, através da solicitação do vereador Igor Fabiano sobre a construção da passarela no KM 125,7 da Rodovia Rio-Teresópolis, no local conhecido como “curvão de suruí”, começasse as obras.

Em estágio ainda de implantação, a obra já está em pleno desenvolvimento e trabalhadores já iniciam o primeiros passos para avançar na construção da passarela que atenderá com mais segurança a travessia das pistas os moradores de Suruí.

Solicitando máxima urgência, o Deputado Zé Augusto Nalin, justificou em Brasília o pedido por se tratar de demanda importante da população de Suruí, que todos os dias arriscavam suas vidas para se deslocar de um lado para o outro da pista.

Após, ser aprovado em colegiado, o DNIT-BRASÍLIA encaminhou o processo ao Superintendente do DNIT/RJ Sr. Marcos Pascoal, responsável pela documentação de transferência de um terreno que impedia o avanço das obras. Resolvido o imbróglio com esforço e representatividade do parlamentar junto as autoridades de Brasília, a população suruiense terá suas revindicações atendidas.


Antonio Alexandre, Magé/Online.com 

 

Além disso, verifique

ENEL PODE TER CONCESSÃO SUSPENSA NO BRASIL

Alexandre Silveira acusa Aneel de inação e diz que não há “qualquer indicativo” de renovação ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *