O exame de corpo de delito comprovou a violência sexual.
A polícia prendeu um homem suspeito de estuprar o próprio filho de seis anos em Petrópolis, Região Serrana do Rio. O crime aconteceu em abril deste ano. O exame de corpo de delito comprovou a violência sexual.
PUBLICIDADE
De acordo com o relato da mãe da criança em depoimento à polícia, o menino passou a ter um comportamento diferente no dia seguinte ao crime e reclamou de dores no ânus.
Ela desconfiou do pai, de 26 anos, que era a única pessoa que estava na casa na madrugada do dia 23 de abril. O menino confirmou e contou para a mãe que o homem ameaçou cortar seu órgão sexual com uma faca, caso ele contasse sobre o ocorrido.
O exame feito no IML comprovou ainda que o menino, que completou sete anos um mês após sofrer o abuso, utilizou algum tipo de entorpecente na noite do crime. A polícia acredita que ele foi obrigado pelo homem a consumir a droga.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis e cumprido no bairro Sertão do Carangola, mesma localidade onde ocorreu o crime. O homem já estava fora da casa da família desde abril.
Segundo o inspetor do Departamento Geral de Polícia do Interior (DPGI), Renato Rabelo, o suspeito já cumpriu pena por tráfico de drogas e foi solto em julho de 2017. Ele também responde pelo crime de furto.
“Nós cercamos a casa e encontramos o suspeito. Tivemos trabalho para chegar até o local porque ele tem envolvimento com o tráfico de drogas, que é forte no bairro”, revelou Renato Rabelo.
Segundo a polícia, o suspeito será transferido para o presídio Muniz Sodré, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (23).
Fonte: G1