Inicialmente, eles contaram que a menina estava desacordada por bater a cabeça ao cair da cama.
Uma criança de 2 anos foi espancada e morta, na noite desta terça-feira, em Acari, na Zona Norte do Rio. A polícia afirmou que o pai e a madrasta de Jamilly Vitória Souza da Silva são os suspeitos de cometer o crime. O 41º BPM (Irajá) informou que o casal foi encontrado segurando a menina na Avenida Brasil, em frente à comunidade, na madrugada desta quarta-feira. Inicialmente, eles disseram aos policiais que ela estava desacordada por ter batido a cabeça ao cair na cama.
Os PMs chegaram a socorrer e levar a vítima para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas ela já chegou morta à unidade. De acordo com a polícia, os militares notaram “frieza e despreocupação” por parte do pai e da madrasta. Luis Carlos Silva dos Santos, de 21 anos, e Inara de Souza Dionísio, de 18 anos, foram levados para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) para prestar depoimento.
Na delegacia, o pai disse que a “criança sofreu uma agressão” durante a noite e que ele não procurou socorro “pode medo do tráfico local, que agiria com violência por causa da crueldade do crime”. Segundo a polícia, os suspeitos não “mostraram nenhum arrependimento”. O caso ainda está sendo investigado.