O setor de inteligência da 65ª DP de Magé continua no monitoramento dos elementos foragidos.
Em continuidade a operação ‘Pombo Correio’, deflagrada pela 65ª DP de Magé, policiais civis daquela unidade prenderam na tarde de hoje, 07/10 os procurados, Danilo Valeriano da Silva, vulgo “Nilo” de 20 anos, Denílson Valeriano da Silva, vulgo “Branquinho” de 26 e Adrian Rodriguez Nery, conhecido como ‘Espanhol‘ de 20 anos.
Durante as investigações foi possível constatar que os traficantes utilizavam duas mulheres, Erika Araújo e Flávia Clemente dos Santos, vulgo “Tia Dayane”, para realizar transporte de drogas e armas, além de levar mensagens para líderes da quadrilha no presídio, o que explica a denominação da operação. Todos foram surpreendidos pelos agentes da 65ª DP, após longo trabalho de inteligência e investigações comandadas pelo delegado Robson Costa e sua equipe.
Os meliantes Branquinho e Nilo, que são irmãos, foram presos próximo a residência onde moram, no bairro do 1º distrito de Magé, na comunidade conhecida como Fonte. Adrian Rodriguez, vulgo Espanhol, foi preso em sua casa na Vila Esperança.
O setor de inteligência da 65ª DP de Magé continua no monitoramento dos elementos foragidos e a qualquer momento, deve apresentar novos nomes que figuram na vasta lista de procurados da justiça.
Todos os presos na operação ‘Pombo Correio’, tem registros de passagem por crimes cometidos no estado e os setores de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de janeiro, vinha monitorando os acusados por longo meses, culminando na prisão de vários elementos.