Na noite do último sábado, a jornalista e empresária Regina Murmura foi morta após ter seu carro atingido por tiros ao entrar por engano na comunidade.
Oito suspeitos foram presos por policiais do 12ª BPM (Niterói), em operação conjunta com a polícia civil e apoio também de policiais do 7ª BPM (São Gonçalo) desde às 5h deste sábado, uma operação na Favela Caramujo, em Niterói, região metropolitana do Rio. Logo no início da operação, houve intensa troca de tiros na região. Mais tarde, cinco suspeitos foram detidos, acusados de assaltar uma padaria localizada nas proximidades da vizinhança. Quando retornaram, encontraram os suspeitos encontraram carros da polícia e tentaram furar o bloqueio, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado.
Outros três suspeitos foram detidos mais tarde. Dos oito suspeitos, dois eram menores de idade. Um deles foi baleado e após o atendimento no Hospital Azevedo, foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói). Na noite do último sábado, a jornalista e empresária Regina Murmura foi morta após ter seu carro atingido por tiros ao entrar por engano na comunidade.