OPERAÇÃO GUAPIMIRIM PRESENTE APREENDE 386 PAPELOTES DE CRACK COM SUPOSTO OPERADOR DE UBER

Cidade blindada contra ações de criminalidade. 

Em mais uma operação dos agentes de Segurança Pública do município de Guapimirim, foi deflagrado flagrante de um suposto operador de UBER, que conduzia uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta abordado na Av. Dedo de Deus, frente ao posto Ipiranga, na entrada da cidade.

Ao proceder em ato contínuo em revista ao condutor do veículo, no último sábado, 15/2, os agentes da guarnição encontraram 386 papelotes de crack, no valor de R$ 15,00 cada, totalizando um valor de R$ 5.790,00. O acusado, cuja a identidade não foi revelada,  foi conduzido a 67°DP para as medidas cabíveis, posterior para 60° DP, onde permaneceu preso.

Guapimirim, em implementação da política de criminalidade zero, vem investindo em equipamentos e convênios com o Estado, estabelecendo esforços de cooperação entre agentes da Polícia Militar, Segurança Presente, PROES, Programa Mulher mais Segura, Polícia Civil do RJ, PRF e Guarda Municipal, além de contar com sofisticado monitoramento por câmeras espalhadas pela cidade.

Recentemente dados divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP), apontou a cidade com baixo índice de violência, um esforço de prioridades da gestão da Prefeita Marina Rocha.

Na próxima quarta-feira 19/02 às 17:00h, o secretário de Segurança e Ordem Pública, Wallace Gulineli, em entrevista a Redetv+, ao vivo pelas redes sociais, comentará sobre pontos importantes de uma política que se destaca pela eficiência preventiva na manutenção da tranquilidade e ordem da cidade, com boas práticas implementadas na condução da Segurança Pública.

 

 

 

Além disso, verifique

PREFEITURA DO RIO ALERTA PARA RISCO DE NÍVEL 4 DE CALOR E REFORÇA MEDIDAS DE SEGURANÇA

Com temperaturas acima de 40°C, município pode enfrentar calor extremo pela primeira vez. A Prefeitura do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *