ÔNIBUS TOMBA EM DESCIDA DE VIADUTO E DEIXA UM MORTO NA ZONA NORTE

Uma das vítimas, um menino de 8 anos, teve o braço arrancado no acidente.

Um ônibus da linha 476, que faz o trajeto Méier-Leblon, tombou em uma descida do viaduto da Linha Vermelha, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro e deixou um morto e 25 pessoas feridas na noite de sexta-feira (06). Algumas das vítimas tiveram os braços arrancados com o impacto. Segundo testemunhas, entre elas estão uma criança de 8 anos e um homem. O menino foi levado para o Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os quartéis de Benfica, Vila Isabel, Central e Tijuca atuaram na ocorrência. Dentre as vítimas, os militares socorreram 23 pessoas: Três em estado grave, dois com ferimentos moderados, e 18 levemente feridos.

Os feridos foram levados para os hospitais municipais Salgado Filho, Souza Aguiar, Miguel Couto e Evandro Freire. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ao todo, 26 vítimas deram entrada nas unidades da rede municipal. Até o início da manhã deste sábado (07), três delas ainda estavam em estado grave.

Ainda segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade no momento que tombou. O motorista do ônibus foi agredido por um grupo de passageiros, que o acusaram de provocar o acidente.

Em nota, a Rioônibus lamentou o acidente e informou que vem prestando assistência às vítimas.

Além disso, verifique

ARRASCAETA E FAMÍLIA SÃO SURPREENDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO APÓS PARTIDA

Jogador do Flamengo relatou o episódio nas redes sociais e disse que, apesar do susto, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *