Em protesto pelos feridos no confronto, moradores da região teriam iniciado uma manifestação e colocado fogo em ônibus.
Tiroteio entre policiais e bandidos durante uma operação da PM na noite desta sexta-feira, em Nova Iguaçu, terminou com dois feridos, entre eles uma menina de um ano e oito meses e um rapaz de 18 anos, e pelo menos sete ônibus incendiados, na altura da Estrada de Madureira. A criança e o jovem, que deram entrada no Hospital da Posse, seriam moradores da comunidade Dom Bosco, próxima ao conjunto habitacional da Marinha.
O Hospital da Posse informou que Carlos Gabriel Silva de Souza, de 18 anos, foi ferido no cotovelo esquerdo e encaminhado ao centro cirúrgico da unidade. O estado de saúde é estável. Já a menina teve uma perfuração no braço esquerdo e foi submetida a uma cirurgia com a equipe de ortopedia. Segundo o boletim médico, o estado de saúde dela também é estável. A criança segue internada na pediatria da unidade.
Em protesto pelos feridos no confronto, moradores da região teriam iniciado uma manifestação e colocado fogo em ônibus das empresas Ponte Coberta, Nossa Senhora da Glória, Real Rio e Costeira. A Ponte Coberta, a Real Rio e Viação Costeira confirmaram que tiveram veículos destruídos. Por medida de segurança, a circulação das linhas dessas empresas foi temporariamente suspensa na região. O Corpo de Bombeiros confirmou que o quartel de Nova Iguaçu foi chamado para apagar o incêndio de dois coletivos por volta das 19h30, mas precisou deixar o local após os bombeiros serem hostilizados.