Ínicio / Últimas Notícias / MULHER É PRESA POR ENVENENAR COMPANHEIROS E COLEGA DE TRABALHO EM PETRÓPOLIS

MULHER É PRESA POR ENVENENAR COMPANHEIROS E COLEGA DE TRABALHO EM PETRÓPOLIS

Investigação aponta que houve furto de receitas médicas de uso controlado.

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (12) por suspeita de envenenar dois ex-companheiros em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, além de uma colega de trabalho. De acordo com a Polícia Civil, das três vítimas de Guilhermina Quintania Rodrigues, apenas o ex-namorado mais recente sobreviveu após ser hospitalizado, em 2019.

Os outros dois casos, que terminaram com a morte das vítimas, ocorreram em 2015. As investigações apontam que os colegas de trabalho Sônia Maria de Aguiar Gomes dos Santos e Aicarde Pravitz, que morou com Guilhermina por cinco anos, também foram envenenados por ela.

Na época, os três trabalhavam em um posto de saúde do bairro Mosela. A polícia acredita que, para tirar aproveito financeiro das vítimas, Guilhermina furtou receitas médicas de uso controlado e falsificou documentos para fazer a compra dos remédios usados para dopá-los.

Antes de morrer, Aicarde Pravitz chegou a ser internado em várias unidades de saúde da cidade. Após a morte, ainda segundo a polícia, foi constatado que havia quetiapina no organismo dele, um medicamento usado no tratamento de distúrbios mentais.

No caso do ex-companheiro mais recente, foram amigos e parentes que desconfiaram do comportamento dele sempre que voltava da casa de Guilhermina. Segundo relatado no inquérito, ele vivia confuso e tinha perda de memória, até que deu entrada na UPA da cidade.

Um dia antes da internação, ainda segundo o inquérito, Guilhermina se matriculou numa faculdade, pagando tanto a matrícula quanto à mensalidade com os cartões de crédito da vítima, que disse à polícia que tudo foi feito “sem que houvesse qualquer autorização para tais gastos“.

A polícia descobriu que, em outras ocasiões, ela também teria realizado compras no cartão de crédito dele e até pegado o chip do celular da vítima.

Guilhermina foi presa em um condomínio popular no bairro Alto da Serra, em ação conduzida pelo delegado titular da 105ª DP, João Valentim Neto.

RedeTv+ Notícias

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *