MULHER É PRESA APÓS ESPANCAR IDOSA COM CABO DE VASSOURA NA ILHA DO GOVERNADOR

Crime aconteceu em condomínio da Freguesia, na Ilha do Governador; vítima de 77 anos sofreu ferimentos graves após espancamento.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (06) Ranara de Barros Lima Ferez, suspeita de espancar brutalmente uma idosa de 77 anos com um cabo de vassoura, no bairro Freguesia, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A vítima, Dalva Wagner Palmeiro, sofreu ferimentos graves e o caso é investigado como tentativa de homicídio.

De acordo com testemunhas, o ataque ocorreu na madrugada de 29 de julho, dentro da garagem de um condomínio residencial, após um desentendimento entre vizinhos. A agressora teria empurrado a idosa ao solo, desferido socos, chutes e a atingido na cabeça com o cabo de vassoura, que chegou a se quebrar devido à violência dos golpes.

 Idosa foi hospitalizada e agressora já era conhecida da polícia
Dalva precisou ser socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Municipal Evandro Freire, com suspeita de fraturas nas costelas e múltiplas lesões decorrentes do espancamento.

Segundo investigações da 37ª DP (Ilha do Governador), o conflito começou quando o filho da idosa tentou conter um homem que havia pulado o muro do condomínio. O suspeito seria hóspede de Ranara e sua irmã. Ao descerem à garagem, ambas teriam iniciado agressões contra a vítima e contra outros vizinhos que tentaram intervir.

Ainda durante a confusão, Ranara desacatou policiais militares que estavam no local para prestar socorro. Ela já era conhecida na região por seu comportamento violento e possui anotações criminais por lesão corporal e ameaça.

Suspeita também teria agredido comerciantes da região
Além do caso atual, a polícia apura denúncias recentes de que Ranara teria agredido funcionários de um quiosque vizinho ao seu comércio, o Quiosque Maré, localizado na orla da Praia da Bica, também na Ilha do Governador.

Além disso, verifique

CORPO DE MARIANGELES MAIA, EX-PRIMEIRA -DAMA DO RIO É VELADO NESTE DOMINGO

Ela era casada há 56 anos com o ex-prefeito e atual vereador César Maia (PSDB). …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *