PMs invadiram o local e balearam o sequestrador; vítima não teve ferimentos.
A cuidadora de idosos Karla Cruz de Lima, de 41 anos, foi feita refém por um homem em situação de rua em uma agência bancária na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, na Zona Sul do Rio, na manhã deste sábado (22). Agentes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) foram ao local para fazer a negociação. O homem teria usado um pedaço de caco de vidro para manter a mulher refém. Ela foi abordada assim que entrou no local para sacar dinheiro.
Durante as negociações para a rendição do criminoso, a mulher entrou em luta corporal com ele. Os policiais invadiram o local e balearam o sequestrador ao menos três vezes. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde passou por cirurgia. A direção da unidade informou que o homem, identificado apenas como Ismael, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A cuidadora também foi levada para o Hospital Miguel Couto. Karla sofreu cortes no pescoço, no braço e passa bem. Ela será levada para a 14ª DP (Leblon) para prestar depoimentos.
A Avenida Ataulfo de Paiva chegou a ser interditada durante a ocorrência, na altura da rua Almirante Guilhem. O trânsito já foi liberado na região.