Inicialmente o homem teria negado a participação no crime, mas, após ser confrontado com evidências, acabou confessando o estupro.
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de invadir a casa de uma mulher acamada e estupra-la no distrito da Posse, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. A vítima, que havia acabado de passar por uma cirurgia, não conseguiu reagir devido ao estado de saúde. O suspeito fugiu do local do crime.
O caso ocorreu na parte da tarde e foi registrado na 106ª DP, em Itaipava. O homem, que era cunhado da vítima, entrou na casa após o marido dela ter deixado a porta aberta para que uma cuidadora pudesse entrar.
Segundo as informações, no início ele se ofereceu para ajudá-la, pois a mulher tinha ido até a cozinha com bastante dificuldade de locomoção, mas ao colocá-la na cama, o homem teria começado a se tocar segurando o braço da vítima, que não teve como se defender.
Policiais Militares do DPO da Posse foram acionados pelo marido da vítima e agentes da Polícia Civil foram até o local do crime. Após ouvirem o depoimento da mulher, conseguiram identificar e encontrar o suspeito ainda no mesmo dia.
De acordo com a Polícia Civil, inicialmente o homem teria negado a participação no crime, mas, após ser confrontado com evidências, acabou confessando o estupro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.