Mudanças no PR regional mexe com política Mageense. (Entenda como)

Anthony Garotinho deixa a presidência do PR no Rio e saída causa mudanças na composição política de Magé e outros municípios.

Um anúncio esperado por políticos de Brasília e do estado do Rio, deve movimentar os bastidores da política Fluminense nesta quarta-feira, 28 de fevereiro.

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho já arrumou as malas e está de partida do PR para assumir o comando do PROS nas próximas horas.

O anúncio de debandada do PR, já havia sido cogitada por correligionários da bancada da agremiação partidária do PR Regional.

Com a saída de Garotinho, Magé entra no olho do furacão das mudanças e deverá ter posicionamentos políticos partidários diferentes dos cogitados anteriormente. Eleito pelo PR, o deputado Renato Cozzolino, representante do partido na ALERJ, deverá procurar outro partido. Núbia Cozzolino que contava com apoio e força do ex-governador como presidente regional do PR, deverá juntamente com o sobrinho Renato, procurar outra legenda para caminhar rumo as eleições proporcionais de 2018.

A saída de Garotinho, deve causar ainda mais mudanças nos 92 municípios do estado. O nome apontado para  substituir Garotinho na presidência do PR, o deputado Altineu Côrtes, que segundo ainda comentários de bastidores, leva consigo o Parlamentar mageense e deputado federal Zé Augusto Nalin, Wilson Bezerra, Dica, Luiz Carlos Ramos e Brasão. 

O que podemos garantir é que foi dada a largada rumo as eleições de 2018. Há quem garanta que o presidente da Câmara Legislativa Federal, Rodrigo Maia, esteja montando estratégias junto ao seu partido, o DEM, para formatação de mudança total de rumos na política carioca e pode ter o pai, César Maia como candidato a governador do estado nas próxima eleição majoritária estadual.

Resta saber quem será o candidato presidenciável da turma! Bolssonaro? É muita especulação em um só dia.

Futuro incerto, a política também usa artifícios estratégicos para embaralhar o jogo político, resta-nos acompanhar os movimentos dos ventos para entendermos onde atracarão as naus e seus capitães.

O jornalismo da RedeTV+, tentou contato com o gabinete do deputado Zé Augusto Nalin em Brasília, todavia não obtivemos retorno em face do horário de expediente, às 6:30 da manhã desta quarta-feira.

Voltaremos com mais notícias sobres as mudanças em novas reportagens. 


Antonio Alexandre, Magé|Online.com 

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

RODRIGO BACELLAR É PRESO PELA PF POR SUSPEITA DE VAZAR INFORMAÇÕES SOBRE OPERAÇÃO QUE PRENDEU TH JOIAS

A defesa de Bacellar ainda não se manifestou. A Polícia Federal prendeu, na manhã desta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *