Mortes de jovens de 11 e 12 anos remetem a namorado morto em guerra de facções

O caso está sendo conduzido em sigilo pela delegacia local.

A Polícia Civil apura o possível envolvimento de traficantes com o crime, já que, uma semana antes do duplo assassinato, o namorado de uma das jovens foi morto em meio a uma guerra de facções, em Rio das Ostras, município vizinho onde as duas amigas moravam.

PUBLICIDADE

 

Os corpos acabaram sendo reconhecidos pelas mães das jovens. Após acordarem e não encontrarem as filhas em suas respectivas residências, as duas foram até Rio Dourado a fim de checar informações que davam conta da existência de dois cadáveres em um matagal.

A delegada responsável pelas investigações, declarou que está investigando o caso em sigilo. “Não podemos dar muitas informações para não atrapalhar as investigações.” Disse.  Parentes e amigos das vítimas já foram ouvidos. Eles contaram que uma das meninas, ao sair de casa, disse que voltaria logo, pois iria apenas passar em um local para pegar uma blusa.

A polícia tenta rastrear os últimos passos das duas meninas e verifica também as redes sociais de ambas, em busca de mais pistas sobre o duplo assassinato. Já se sabe que as jovens foram provavelmente colocadas em veículo, ainda em Rio das Ostras, e levadas até o local onde foram mortas. Umas das armas usadas na execução é uma pistola calibre 380. Cápsulas da arma foram encontradas no local do crime. A polícia também já sabe que o telefone celular de uma das meninas desapareceu após as mortes.

Nas redes sociais, as duas amigas costumavam postar fotos juntas, principalmente em festas. Há imagens das duas com copos do que parece ser bebida alcoólica.

As amigas foram executadas a tiros. Além disso, uma delas tinha uma lesão no pescoço que pode ter sido feita com uma faca.


Magé/Online.com – Notícias 

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *