MORRE MENINO QUE TEVE 100% DO ROSTO QUEIMADO EM EXPLOSÃO DE LANCHA

A criança estava em Cabo Frio a passeio junto com sua família.

O menino Davi Freire Zerbone, de 4 anos, uma das três crianças feridas na explosão de uma lancha, em Cabo Frio, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de sexta-feira (21). A criança teve queimaduras em 100% do rosto e estava internada em estado grave no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. Segundo a direção da unidade, o menino teve uma parada cardiorespiratória. A equipe médica realizou diversas manobras, mas sem sucesso.

A vítima é natural de Vitória, no Espírito Santo, e estava em Cabo Frio a passeio junto com sua família. O incidente ainda deixou nove pessoas feridas, incluindo um bebê, outra criança e uma mulher grávida. De acordo com Leandro Zerbone, de 26 anos, pai do menino, a explosão aconteceu logo após o abastecimento do barco.

Quem também está internado no Roberto Chabo é Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos. A vítima passou por cirurgia e tem quadro estável. O bebê de 1 ano e 5 meses, que também sofreu queimaduras durante a explosão, segue internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, na Região Metropolitana. O menino chegou em um helicóptero na unidade.

Já no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, também na Região Metropolitana, está Letícia Sampaio, de 26 anos. Ela está grávida de três meses e fez aniversário na terça-feira (18). Seu quadro é considerado estável. Ainda no hospital, com quadro estável estão Nayara Tauslane Andrade, de 22 anos, Caroline Pimentel, 28 anos, e uma menina, de 5 anos.

Das 10 vítimas, três já receberam alta. As outras sete foram levadas para os hospitais estaduais. A Marinha instaurou um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) para apurar causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades sobre o incidente.

 

Além disso, verifique

TIROTEIO INTERROMPE ENTREVISTA COM JOGADORES DO VASCO NO RJ

Conteúdo era gravado no CT Moacyr Barbosa, quando confronto começou na Cidade de Deus. Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *