Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O ex-prefeito de Armação dos Búzios, Antônio Carlos Pereira da Cunha, o Toninho Branco, morreu, aos 73 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Toninho estava internado no Hospital Municipal Rodolpho Perissé desde o dia 2 de janeiro com quadro de queda do estado geral, desidratação e pneumonia grave, necessitando de ajuda de aparelhos para respiração.
A Prefeitura de Armação dos Búzios emitiu uma nota decretando luto oficial de três dias na cidade.
Confira na integra a nota da Prefeitura:
O Município de Búzios, através do Prefeito Alexandre Martins, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito, Antônio Carlos Pereira da Cunha, Toninho Branco, aos 73 anos de idade.
Figura importantíssima da história política do município de Búzios, Toninho Branco, foi vereador de Cabo Frio, participou efetivamente na emancipação de Búzios e prefeito em um mandato da cidade, de 2005 a 2008. Manifestamos também agradecimento pela contribuição de estimado valor que deixou à cidade.
Em homenagem por suas contribuições ao município, foi decretado luto oficial de três dias. Expressamos os mais sinceros sentimentos de condolências aos familiares e amigos por esta perda inestimável.
Descanse em paz, Toninho.

Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
