Ínicio / Destaque / Mageense vira o jogo e ganha por 3×0 do Canto do Rio e se classifica para séria B do Carioca

Mageense vira o jogo e ganha por 3×0 do Canto do Rio e se classifica para séria B do Carioca

Show de bola, garra e disposição não faltaram ao time Alviverde.

Mais uma conquista creditada a gestão do Governo do prefeito Rafael Tubarão, o sonho da participação no Campeonato Carioca ficou ainda mais emocionante com a classificação do time Mageense para a série B. Com presença numerosa no Estádio de Los Lários em Xérem, torcedores testemunharam um verdadeiro show de bola e uma vitória marcante para as páginas da história mageense.

PUBLICIDADE

 

No ano de estreia no futebol profissional, o Mageense transformou bom planejamento em resultado e sacramentou, neste domingo (30), o  2019. O Verdão superou o Canto do Rio por 3 a 0 no segundo jogo semifinal da Quartona Estadual, fazendo mais do que o necessário, já que havia perdido o primeiro duelo pela diferença mínima de um gol.

Darlan, Miguel e Rodriguinho foram os heróis do Mageense

O Canto do Rio, teve três atletas expulsos no duelo,  (Marcinho Pitbull, Thiago Trindade e Caio Pacheco), fica pelo meio do caminho e terá que remar novamente do zero na próxima temporada, quando estará mais uma vez na última divisão do Rio de Janeiro.

O Mageense além de assegurar vaga na série B2, disputará com Itaboraí Profute a final do Campeonato da série C, sem data ainda definida para o confronto.

Três expulsões e tiro de misericórdia no fim
Na segunda etapa, o jogo descambou para a violência. Aos nove, Marcinho Pitbull, que tinha recebido um cartão amarelo segundos antes, deu um carrinho por trás em Rodriguinho e foi expulso. Menos de 10 minutos depois, em dividida aérea, Thiago Trindade atingiu o rosto de Dedi com a sola e recebeu o cartão vermelho direto. O jogador do Mageense, inclusive, deixou o campo de ambulância e levou cinco pontos no rosto. 
Mesmo com dois a menos, o Canto do Rio pressionou, especialmente após a entrada de Maxwell. Em cobrança de falta, o camisa 25 obrigou Serjão a fazer grande defesa. Depois, Maxwell cruzou e Diegão, livre, cabeceou para fora. Sem calma e precisão para puxar os contra-ataques, o Mageense levou sufoco até o fim. Até que, aos 45 minutos, Caio Pacheco parou contra-ataque que era puxado por Rodriguinho, recebeu o segundo cartão amarelo e também foi expulso, deixando o Canto do Rio com três jogadores a menos. Logo na sequência, coube a Rodriguinho aproveitar jogada rápida, fazer 3 a 0 e sacramentar o acesso do Verdão.  
Ficha Técnica 
Estádio de Los Larios (Duque de Caxias-RJ)

Árbitro:
Lucas Estevão
Assistentes: Anderson do Nascimento e André Luís Azevedo de Souza
Mageense: Serjão; Luiz Claudio, Paulão, Jhonata e Marcos Paulo; Dedi (Daniel, 20’/2ºT), Rodrigo Lopes, Rodriguinho; Miguel (Perdigão, 32’/2ºT), Eto’o e Darlan (Vítor Borges, 36’/2ºT). Técnico: Maurinho.
Canto do RioHigor; Caio Pacheco, Diegão, Lucas Villar e Dudu; Marcinho Pitbull, Talibã (Maxwell, 14’/2ºT), Caio Fábio (Wesley, 40’/2ºT) e Willian Amendoim; Salvador (Rodriguinho, 42’/1ºT) e Thiago Trindade. Técnico: Marquinhos Pereira.
Cartões amarelos: Eto’o (MAG); Caio Pacheco, Marcinho Pitbull e Caio Fábio (CAN).
Cartão vermelho: Marcinho Pitbull, 9’/2ºT; Thiago Trindade, 17’/2ºT (CAN); Caio Pacheco, 44’/2ºT (CAN).
Gols: Darlan, 19’/1ºT (1-0); Miguel, 35’/2ºT (2-0); Rodriguinho, 47’/2ºT (3-0).
Público: 477 pagantes (557 presentes)
Renda: R$ 3.175,00
Parabéns a toda comissão técnica, ao presidente Cinho e em especial ao técnico Maurinho, que ajustou o time na hora certa e soube valorizar o melhor do futebol profissional. Ao prefeito da cidade, Rafael Tubarão, que através da valorização do esporte, abre uma nova perspectiva de inclusão de tantos jovens que sonham em um dia brilhar nas quatro linhas. Obrigado Magé pela oportunidade de realização de mais esse episódio feliz. Certamente Magé poderá ser manchete nas páginas dos noticiários como a cidade de bons feitos e transformação para um futuro melhor.

Magé/Online.com – Esportes – FutRio.com  

 

 

 

Além disso, verifique

ENEL PODE TER CONCESSÃO SUSPENSA NO BRASIL

Alexandre Silveira acusa Aneel de inação e diz que não há “qualquer indicativo” de renovação ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *