Magé retoma crescimento e investe em projetos de recuperação urbana dos bairros

  Mudanças renovam quadro do Parlamento municipal.

O Prefeito da cidade de Magé, Rafael Tubarão, anunciou mudanças estratégicas na administração pública objetivando a retomada de obras por toda cidade.

Logo após anunciar os novos titulares das subprefeituras, Miguel Pelegrino (Miguelzinho da Climamp), no comando do 6º Distrito e o vereador Silmar Braga, para o 1º Distrito, Rafael Tubarão partiu para Brasília, para cuidar de agenda com deputados federais para trazer reforços de emendas Parlamentares para o município.

As mudanças nos principais distritos da cidade, contarão a partir de agora, com reforços de políticos com larga experiência. O vereador Silmar Braga, que comandará o 1º Distrito, esteve a frente de obras importantes, em passado recente na secretaria de obras. Vereador da cidade, por diversas vezes foi especulado para voltar a pasta, privilegiando sua atuação na casa, permaneceu no parlamento municipal e agora retorna com força total. Muitos projetos estão em estudo na esfera do executivo e começam a tomar corpo. Segundo o prefeito da cidade, logo as ruas ganharão investimentos de melhorias.

No 6º Distrito não será diferente, Miguel Pelegrino no comando dos trabalhos de melhorias deverá acelerar as providências a serem tomadas. Familiarizado com grandes desafios, Miguel tem sido um braço forte da atual gestão, uma espécie de coringa. O ex-secretário de Governo, de espírito empreendedor, será o responsável por minimizar questões pontais envolvendo problemas urbanos do distrito.

Os servidores de confiança dos cargos, Eduardo Sturm do 1º distrito e Marcelo Moreira do 6º, continuam a serviço do município em outras funções.

Com a saída de Silmar Braga do cargo parlamentar, o ex-presidente da Câmara e ex-vereador Amisterdan Santos Viana, assume a cadeira na casa de leis municipal.


Antonio Alexandre, Magé/Online.com

Além disso, verifique

VINÍCOLAS DA REGIÃO SERRANA SE DESTACA POR SUA PRODUÇÃO E VIRAM REFERÊNCIA

 ‘O enoturismo no Rio de Janeiro movimentará mais recursos do que o turismo de praia’, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *