Mãe e filha de quatro anos morrem abraçadas em emboscada

Cristiane Munhoz, 25 anos e Julia Eduarda, de apenas quatro, morreram na hora.

Imagens reproduzidas do Facebook 
A mãe abraçou a filha tentando protegê-la da emboscada, mas as duas acabaram morrendo juntas; familiares afirmam que crime tem envolvimento com tráfico de drogas.

Dois bandidos armados e encapuzados perseguiram um carro, mataram mãe e filha e deixaram um homem gravemente ferido na Rua Tiriva, no bairro Capela Velha, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (12). Segundo informações da Polícia, a família estava em um Fox prata quando foi abordada pelos indivíduos armados. “A informação que a gente tem é que dois rapazes em um veículo Cobalt, com balaclava, chegaram no local já atirando contra o veículo da família, um Fox prata”, contou a Tenente Jéssica Simeão, da Polícia Militar (PM).

Cristiane Munhoz, 25 anos e Julia Eduarda, de apenas quatro, morreram na hora. “Elas estavam abraçadas e provavelmente por isso a criança tenha morrido. O alvo dos atiradores era o casal” finalizou a Tenente.  A mãe tentou proteger a filha dos tiros e chegou a sair do carro, mas não conseguiu escapar dos assassinos, que balearam a criança, que estava em seu colo. Rodrigo Camargo, 30 anos, foi baleado no braço, fugiu por algumas quadras, chegou a ser atropelado, mas conseguiu pedir socorro e foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Casados há cinco anos,  familiares acreditam que a tragédia aconteceu por causa do envolvimento deles com o tráfico de drogas. Muito emocionada, Franciele das Neves, irmã da vítima disse que aconselhava o casal, mas eles justificavam pelo ganho mensal.  O tráfico acabou com a vida da criança. “O pai da criança era traficante e provavelmente vieram aqui entregar alguma droga. Por causa de dinheiro, de dinheiro sujo, escolheram matar uma criança inocente” afirmou a tia de Julia.

No Facebook de Cristiane, há registro que era professora na rede municipal do município de Araucária.

A motivação do crime ainda será investigada pela Polícia Civil. Rodrigo teve ferimentos no braço e está fora de risco, segundo o Hospital do Trabalhador. O velório será na capela do Cemitério Jardim Independência em Araucária, a partir das 16h, e o sepultado será no mesmo local, no domingo (14) às 09h.


Fonte: Portal R7

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *