Vítimas tiveram ferimentos graves e dedos amputados após atropelamento.
Duas mulheres que sobreviveram após serem atropeladas por uma lancha na manhã desta sexta-feira (30) na Ilha Grande, em Angra dos Reis, RJ, tiveram ferimentos graves e dedos dos pés amputados. Elas estão internadas e passam por cirurgia no Hospital Geral da Japuíba.

Segundo a unidade médica, as duas foram identificadas como Natacha de Oliveira Soares, de 27 anos, e Camila Martinez Precoma, de 30 anos. Além delas, outras duas pessoas foram atingidas pela embarcação e morreram no acidente. Ao todo, quatro banhistas foram atropelados na região da Ilha Grande conhecida como Lagoa Azul. Todas são de São José dos Campos, SP. Elas estavam em um passeio de barco.

De acordo com a Polícia Civil, Alexandre da Silva Leite, de 43 anos, morreu no local e Walquíria de Almeida Barros, de 29 anos, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. O homem teve cortes no corpo todo e a mulher, cortes profundos nas pernas. Os corpos da vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

O condutor da lancha se apresentou na 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis), onde presta depoimento. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a embarcação.

Alexandre (de óculos) morreu no local; na imagem ele aparece com Vitor, marido de uma das sobreviventes. Camila Précoma, (Foto ao lado), teve o dedo do pé amputado e passa por cirurgia após ter fratura exposta.
De acordo com a Polícia Civil, Alexandre da Silva Leite, de 43 anos, morreu no local e Walquíria de Almeida Barros, de 29 anos, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. O homem teve cortes no corpo todo e a mulher, cortes profundos nas pernas.

Fonte: Portal G1
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
