Henri era filho de Keirrison com Hevelin Buss, irmã do zagueiro Henrique, ex-Coritiba.
O atacante Keirisson se manifestou pelas redes sociais após a morte precoce do filho Henri Lucca Buss Carneiro, de 2 anos, na quarta-feira. Na sua página no Facebook, o jogador agradeceu as mensagens de apoio e falou brevemente da dor que sente. O menino faleceu após sofrer parada cardíaca e respiratória, confome informou o boletim médico divulgado pelo Hospital Vita, em Curitiba, no Paraná. Ele deu entrada na unidade médica na noite de terça-feira com sinais de infecção, chegou a ser atendido, mas não resistiu.
“O dia passou. A dor imensa. A saudade sem fim. Mas não podia deixar de agradecer as muitas mensagens que recebi hoje. Perdão se não pude responder. Perdão se não consegui ver. Mas agora, mais tranquilo, quero dizer a todos muito obrigado. Que Deus abençoe todos vocês. Tudo tem um propósito. Respeito a todos e aprendo a cada dia com as pessoas. Não há mais o que falar. Amanhã o dia nasce e temos que seguir. Obrigado”, falou o atleta.
Henri era filho de Keirrison com Hevelin Buss, irmã do zagueiro Henrique, ex-Coritiba. O menino foi enterrado na tarde de quarta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade II, em Pinhais, na Região Metropolitana.
Keirrison não foi treinar nesta quinta-feira, porque ainda está de luto. Segundo o empresário do jogador, Marquinhos Malaquias, o atacante ainda está muito abalado com o que aconteceu.