Ínicio / Aconteceu / Justiça libera falsa médica “Dani Bumbum” da cadeia de Benfica

Justiça libera falsa médica “Dani Bumbum” da cadeia de Benfica

A falsa foi solta após a Justiça indeferir o pedido de prisão preventiva.

Danielle Cândido Cardoso, conhecida como “Dani Bumbum”, tem a pena convertida em medidas cautelares. Suspeita de fazer um procedimento estético de forma irregular na empresária Fernanda Assis, morta em outubro, Dani deixou a Cadeia Pública de Benfica, na quinta-feira (15).

PUBLICIDADE

Dani Bumbum foi solta após a Justiça indeferir o pedido de prisão preventiva. Agora, ela terá que cumprir determinações, como o comparecimento ao juízo todo mês, não mudar de endereço sem comunicação prévia e não manter contato com testemunhas relacionadas ao caso.

Antes da morte de Fernanda de Assis, no último dia 13 de outubro, a falsa médica já havia sido detida por portar polimetilmetacrilato, o PMMA, substância usada para realizar preenchimentos em diferentes partes do corpo.

Plástica sem cirurgia e resultado imediato. Diante de um apelo tentador assim, muita gente vai atrás de métodos alardeados na Internet, na maioria das vezes pouco seguros, caindo nas mãos de profissionais nem sempre qualificados. Em nome da vaidade, a vida corre risco.

A bioplastia consiste em injetar substâncias para remodelar o corpo. Já o PMMA é liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), desde que para fins específicos.

Moradora de Mesquita, na Baixada Fluminense, Danielle havia se entregado a polícia e está respondendo por homicídio e exercício ilegal da medicina, após procedimento feito em Fernanda do Carmo de Assis, de 29 anos, que morreu nove dias após injetar substâncias para remodelar o corpo.


Magé Online.com – Notícias 

 

Além disso, verifique

EDUARDO PAES É REELEITO PREFEITO DA CIDADE DO RJ EM PRIMEIRO TURNO

Paes (PSD) conquista inédito 4º mandato. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *