Jovem de 20 anos é morta dentro de casa Rio; ex é suspeito

Digão é considerado foragido.

Uma mulher de 20 anos foi morta a tiros dentro de casa em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, Natasha Silva foi assassinada numa residência na Estrada da Boiúna, por volta das 20h.

Segundo o delegado André Timoni, da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Rodrigo Bessa Paixão, conhecido como Digão. De acordo com a polícia, o casal ficou junto durante três anos, mas estava separado há três meses. Durante esse período, Natasha chegou a prestar queixa contra Digão duas vezes e conseguiu na Justiça uma medida protetiva para manter Digão afastado, mas ele não respeitou a determinação.

Digão é considerado foragido. A Delegacia de Homicídios está fazendo diligências para tentar localizar o suspeito.

Por meio das redes sociais, amigos da vítima lamentaram o desfecho trágico do episódio: “Descanse em paz, amiga. Vou guardar com todo o carinho a nossa amizade. Você foi e sempre será uma pessoa muito especial”, escreveu uma mulher no Facebook.

“Não acredito que você virou esse monstro e fez isso com uma garota que nunca fez mal a uma mosca, mano… Você desgraçou uma família humilde e hoje eu vejo que se tornou um monstro “, consta de um trecho de uma postagem de um homem na mesma social.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

TIROTEIO INTERROMPE ENTREVISTA COM JOGADORES DO VASCO NO RJ

Conteúdo era gravado no CT Moacyr Barbosa, quando confronto começou na Cidade de Deus. Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *