Ínicio / Esporte / Internacional derrota o Flamengo no Maracanã e segue na cola do G4

Internacional derrota o Flamengo no Maracanã e segue na cola do G4

São Paulo supera expulsão e arranca empate com Vasco. Mas segue fora do G-4

Flamengo e Internacional se enfrentaram neste domingo, no Maracanã, de olho em uma vaga no grupo dos classificados para a próxima edição da Libertadores. Com ambas as equipes com 44 pontos, uma derrota poderia atrapalhar os planos de se aproximar do G4. E quem se deu melhor nesta disputa foi o Internacional, que venceu por 1 a 0 e manteve-se próximo ao pelotão de cima, apenas dois pontos atrás do Santos, última equipe a ter vaga para a Libertadores.

O duelo começou movimentado, com ambas as equipes buscando o ataque. O Flamengo teve a primeira oportunidade de perigo com Emerson Sheik logo no início da partida, mas foi o Internacional que abriu o placar com Ernando. Guerrero ainda desperdiçou duas oportunidades antes do fim da primeira etapa, que terminou com vantagem simples para a equipe gaúcha.

 ScreenShot046

Oswaldo de Oliveira, ciente da importância de um resultado positivo, colocou o meia-atacante Paulinho no lugar de Éverton, que vinha tendo atuação apagada. O Flamengo começou com bom volume de jogo, tanto que teve a primeira oportunidade logo aos sete minutos, em finalização de Guerrero que passou à esquerda da meta de Alisson. A equipe rubro-negra seguiu pressionando em busca do gol, mas o Internacional, bem posicionado, conseguiu neutralizar as principais jogadas ofensivas e garantir o resultado positivo no Rio de Janeiro.

Na próxima rodada, o Internacional receberá o Joinville, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Já o Flamengo enfrenta o Corinthians, no domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians.

ScreenShot174


Data: 18/10/2015 (domingo)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Público: 28.786 torcedores (pagantes 24.599)
Renda: R$ 999.707,50
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR), Kléber Lúcio Gil (SC)
Cartões amarelos: Paulão (INT)
Gols: Ernando, aos 18 min do 1ºT.

FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, Cesar, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros (Kayke), Alan Patrick e Éverton (Paulinho); Emerson (Gabriel) e Guerrero
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Internacional: Alisson Becker; William, Paulão, Réver e Ernando; Nilton (Wellington), Rodrigo Dourado, Anderson (Vitinho), Alex (D´Alessandro) e Valdivia; Lisandro Lopez
Técnico: Argel Fucks

São Paulo marca no fim para empatar com Vasco no Morumbi

O técnico Doriva segue sem saber o que é vencer no comando do São Paulo. Após sair na frente com gol de Luis Fabiano com menos de um minuto, o time paulista sofreu para superar a expulsão de Matheus Reis e arrancar um empate com o Vasco por 2 a 2 neste domingo, no Morumbi. Em jogo marcado por polêmicas e reclamações sobre arbitragem, Nenê, de pênalti, e Rodrigo marcaram para os cariocas. Rodrigo Caio, aos 42 minutos do segundo tempo, garantiu a igualdade no placar.

ScreenShot028

Mesmo com o ponto conquistado, o São Paulo ficou fora do G-4 ao final da rodada. Com 47 pontos, o time está atrás de Palmeiras – quarto colocado, com 49 – e Santos, com 48. Já o Vasco, que poderia ficar a apenas dois pontos de deixar a zona de rebaixamento, se manteve na lanterna com o gol sofrido no final do jogo. O time carioca tem agora 29 pontos, quatro a menos que o Avaí, 16º colocado.

ScreenShot190

Data: 18/10/2015 (domingo)
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo(Morumbi), em São Paulo (SP)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Cartões amarelos: Reinaldo e Matheus Reis (SAO); Luan (VAS)
Cartão vermelho: Matheus Reis (SAO)
Gols: Luis Fabiano, aos 53 segundos, e Rodrigo Caio, aos 42 minutos do segundo tempo (SAO); Nenê, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Rodrigo, aos 17 do segundo tempo (VAS)

São Paulo
Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e PH Ganso; Rogério (Reinaldo), Alexandre Pato (Centurión) e Luis Fabiano (Alan Kardec)
Técnico: Doriva

Vasco
Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Bruno Gallo, Julio dos Santos (Diguinho), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão (Herrera)
Técnico: Jorginho

MGT
Fonte: Portal UOL Esportes

Além disso, verifique

COM AUTORIDADE O FLAMENGO VENCE O INTERNACIONAL NO BEIRA-RIO

Time de Renato Gaúcho vence com autoridade fora de casa por 2×1 Diante do internacional ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *