INCÊNDIO EM CASA DEIXA DUAS CRIANÇAS MORTAS EM NOVA IGUAÇU

A suspeita inicial é de que um curto circuito no ventilador teria causado o incêndio. 

Um incêndio na madrugada deste sábado (03), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, vitimou duas crianças que estavam dentro de casa quando o acidente aconteceu. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta de 2h30, mas ao chegar no local os agentes encontraram uma menina de 9 anos e um menino de 8, já mortos.

Além de Ana Júlia Correia Menezes e Thales Gabriel André Correia Moreira, que morreram no acidente, também estavam na casa uma outra irmã, de 13 anos. Tainá Cristina Correia Ribeiro, que conseguiu sair da residência com o irmão caçula, Yssack Emanuel Corrêa Moreira, de 3 anos.
 
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe das crianças, Juliana André Correia Moreira, precisou deixar as crianças sozinhas para acompanhar sua mãe em uma emergência médica. Juliana avisou a uma vizinha e outras pessoas próximas que ela precisaria sair, pois a mãe estava com um ferimento no pé. Mas, já no hospital, por volta das 4h, ela foi comunicada que os filhos tinham sido vítimas do acidente.

O caso aconteceu na Estrada do Tinguazinho, em Austin, e a residência já foi demolida pela Defesa Civil, seguindo uma orientação da prefeitura.

A suspeita inicial é de que um curto circuito no ventilador teria causado o incêndio. 

O ventilador começou a pegar fogo do nada. Ela acordou com a casa praticamente em chamas. Foi a hora que ela tirou só o pequeninho e correu. Quando ela tentou voltar para salvar os outros dois, eles tinham corrido para o banheiro que tinha no outro cômodo, mas não conseguiu salvá-los. Aí ela correu para chamar meu irmão, que mora nos fundos. Meu irmão arrombou a casa e tirou só os dois mesmo”, contou Juliana sobre a situação da filha mais velha.

Os corpos das duas crianças foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.


 

Além disso, verifique

ARRASCAETA E FAMÍLIA SÃO SURPREENDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO APÓS PARTIDA

Jogador do Flamengo relatou o episódio nas redes sociais e disse que, apesar do susto, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *