Idoso é baleado em tentativa de assalto em Duque de Caxias e suspeito morre em confronto com a PM

Dois dos assaltantes foram baleados, um deles morreu no local.

Um idoso foi baleado durante uma tentativa de assalto em Duque de Caxias, na noite desta quarta-feira. A ação aconteceu no Centro do município, na Avenida Nilo Peçanha, próximo à Rua Sete de Setembro. A vítima, de 60 anos e que não teve a identidade revelada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, também em Duque de Caxias.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima foi abordada por um bando formado por três integrantes — o idoso teria reagido à ação. Policiais militares que realizavam patrulhamento na região viram a cena: segundo a corporação, o homem recebeu coronhadas na cabeça e um dos assaltantes estava com uma arma apontada em sua direção.

A polícia tentou impedir a ação dos integrantes do bando e houve confronto. No tiroteio, o idoso foi baleado em uma das pernas. Ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde, mas a PM, preliminarmente, informou que ele não corre risco de morrer. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 19h.

Dois dos assaltantes também foram baleados: um deles morreu no local e o outro foi levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde está internado sob custódia. Ainda conforme acrescentou a polícia, um terceiro integrante do bando conseguiu fugir.

O episódio assustou quem passava pela região. Pelas redes sociais, internautas comentaram o caso:

Foi desesperador. Minhas pernas travaram, não consegui nem levantar. Todos se abaixaram. Muitos tiros“, escreveu uma internauta. “Que esse senhor se recupere”, consta de um comentário de outra mulher.


Fonte: Jornal O Globo

Além disso, verifique

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DURANTE UM ANO EM IGUABA GRANDE

Na delegacia, o homem teria confessado os abusos. A Polícia Civil prendeu,  um homem suspeito …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *