Homens invadem bar e fazem funcionários reféns no Rio

O gerente foi agredido com uma pistola, que foi colocada em sua cabeça para que ele abrisse o cofre.

Dois homens foram presos em flagrante, depois que invadiram um bar e fizeram os funcionários reféns, na Freguesia, Zona Oeste do Rio. O gerente do estabelecimento foi agredido com uma pistola calibre .40, que foi colocada em sua cabeça para que ele abrisse o cofre. Os demais funcionários foram trancados na copa.

De acordo com a PM, os criminosos, que não tiveram a identidade revelada, invadiram o restaurante por volta das 16h30. Agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados e assim que chegaram ao local, os bandidos tentaram fugir pelos fundos, quebrando um vidro do restaurante. Eles fizeram disparos de tiro.

Os militares, então, foram atrás deles e os capturaram metros depois, na Estrada dos Três Rios, dentro de um ônibus. A arma que eles usaram para praticar o crime, que estava com numeração raspada e tinha 12 munições intactas, foram encontradas debaixo de um dos bancos do veículo.

Os criminosos também estavam com quatro celulares, uma carteira com R$ 187, documentos e R$ 410 em espécie. Os presos e o material apreendido foram levados para a 32ª DP (Taquara).

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

TIROTEIO INTERROMPE ENTREVISTA COM JOGADORES DO VASCO NO RJ

Conteúdo era gravado no CT Moacyr Barbosa, quando confronto começou na Cidade de Deus. Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *