Ladrão fingiu dor de dente para assaltar o consultório.
Um consultório dentário no centro de Magé, foi assaltado na semana passada por um homem que havia marcado uma consulta por telefone. A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local. Após render a secretária e a dentista, o suspeito roubou um notebook, celulares e dinheiro. O mesmo criminoso teria cometido o mesmo crime em outros municípios da baixada.
PUBLICIDADE
Segundo o delegado titular da 65ª DP de Magé, Dr. Ângelo Lages, o meliante vem praticando crimes em outras cidades e não é morador da cidade de Magé. A equipe da unidade da polícia civil de Magé, tem inúmeros registros de prisões no município e mantém agentes nas investigações de roubos na cidade e certamente o meliante que assaltou o consultório dentário não é da cidade. O delegado fez o registro da ocorrência e investiga as imagens do local, que ajudarão na identidade do criminoso.
Além de roubar os pertences da dentista e da secretária, o ladrão fez a limpa nos equipamentos do consultório e ainda levou o celular de uma cliente que aguardava atendimento, ameaçando a vítima com as mãos na cintura, evidenciando estar de posse de arma de fogo.
Segundo a secretária do consultório, a dentista está abalada com a incursão do meliante e se recusa a fazer atendimentos no local. “A dentista está em estado de choque e a dias não dorme e não há previsão de retorno ao trabalho” Declarou a secretaria.
Magé|Online.com – Notícias