Homem empurra mulher do 12º andar de prédio e se joga em seguida em Icaraí

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira no bairro da Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana.

A Polícia Civil do Rio instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte do casal Rosângela de Oliveira Pinto, 53 anos, e Elias Santos da Silva, 51, mortos na madrugada desta sexta-feira, no bairro Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Segundo informações iniciais, o homem teria assassinado a mulher ao jogá-la do 12º andar do prédio e em seguida cometido suicídio se jogando do mesmo local. O caso ocorreu por volta de meia-noite, no imóvel localizado na Rua Álvares de Azevedo.

Rosângela e Elias eram namorados, segundo informações da polícia. Vizinhos relataram barulhos de discussão dentro do apartamento que a mulher era dona. Na briga, Elias jogou o corpo da namorada do 12º andar e, em seguida, se jogou. Objetos também foram arremessados do local, que teve o vidro do parapeito da varanda quebrado.

As investigações são da Delegacia de Homicídios de Niterói (DH-Niterói) e a principal linha é de feminicídio seguido de suicídio. Segundo a polícia, o apartamento da vítima estava com objetos revirados, o que aparentemente aponta para sinais de uma briga.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *