A Polícia Civil realiza diligências na região.
A Polícia Civil investiga o assassinato de quatro integrantes de uma mesma família, em Petrópolis, na Região Serrana do Estado, na noite desta desta terça-feira. De acordo com informações da 105ª DP (Petrópolis), um homem é suspeito de ter atirado contra a própria mulher e os três filhos. A sogra do atirador também ficou ferida na ação.
O suspeito foi identificado como Jorge Evangelista, de 51 anos. Ele está foragido, e todas as equipes da 105ª DP o procuram. Segundo os investigadores, Jorge cometeu o crime por ciúmes da mulher — ela estaria querendo acabar com o casamento.
— Desde que soubemos do fato, estamos à procura do autor do crime. Equipes sem dormir da Polícia Militar e da Polícia Civil. Ainda não temos pistas, mas ele deve estar em Petrópolis — explicou o delegado Cláudio Batista, responsável pelo caso.
As vítimas fatais foram identificadas como Luciana Vieira Rodrigues e as crianças Nesley Vieira Evangelista, de 8 anos, Emily Vieira Rodrigiues, de 10, e Evilim Vieira Rodrigues, de 13. A mãe de Luciana foi levada para o Pronto-Socorro do Alto da Serra. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O crime aconteceu por volta das 21h, em uma residência localizada na Rua Henrique Paixão, entre os bairros de Esperança e Floresta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um princípio de incêndio no local. Militares do quartel da área controlaram as chamas e, ainda conforme informou a corporação, os quatro corpos das vítimas ainda estavam no local, naquela ocasião.
A Polícia Civil realiza diligências na região. Por meio das redes sociais, internautas lamentaram o episódio trágico:
“Chacina em Petrópolis. Meu Deus, aonde vamos parar?”, escreveu um morador, por meio de uma rede social. “Petrópolis não é mais a mesma… Infelizmente”, lamentou uma mulher em outro post na internet.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher que foi baleada.