Ao saber da morte da namorada, suspeito disse, em tom de deboche, que iria provar a sua inocência, e que ele ‘só empurrou, e ela caiu’.
Um homem foi preso pela Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Nova Iguaçu neste domingo. Douglas Arnaud, de 32 anos, responderá, inicialmente, por sequestro, cárcere privado e tortura contra a namorada. Ele foi preso na região do Cacuia, em Austin.
A vítima, Vanessa Chaves, morreu nesta sexta-feira, no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, por traumatismo craniano, em decorrência das agressões sofridas.
A polícia já havia sido contactada pelo pai da vítima. Na primeira vez em que foi ouvida na delegacia, Vanessa apresentava diversas lesões pelo corpo e estava em estado de choque, razão pela qual não falou uma só palavra, restringindo a sua comunicação a gestos feito com a cabeça. Depois, foi levada à UPA de Austin.
Segundo o delegado responsável pelo caso, ao saber da morte da namorada, Douglas disse, em tom de deboche, que iria provar a sua inocência, e que ele “só empurrou, e ela caiu”.
Ainda de acordo com apurações, um filho da vítima, de 6 anos, presenciou as agressões.
Fonte: Jornal O Dia