A Polícia Civil afirmou que Warley foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e tentativo de estupro.
Na noite do último sábado, uma mulher sofreu uma tentativa de estupro no estacionamento do Barra Shopping. Em seguida, o criminoso, que portava uma arma falsa, tentou roubar um carro para fugir. Warley de Souza Lima foi capturado por um policial à paisana que passava pelo local. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Após o ocorrido, informações foram rapidamente disseminadas pela internet. Na página Jacarepaguá Online, uma testemunha postou um relato:
“Um homem entrou no carro de uma mulher e tentou imobilizá-la. Ela reagiu e conseguiu fugir. O homem então rendeu um outro motorista e roubou o carro pra tentar fugir mas foi capturado por um policial à paisana que passava. Ele foi levado para a delegacia, portava faca, uma arma falsa e itens como lacres e outras coisas para imobilizar pessoas”.
Desde então, milhares de pessoas se manifestaram em diferentes grupos na internet. Muitas reclamaram da falta de segurança dentro do estacionamento e outras se disseram chocadas pelo ocorrido. A Polícia Civil afirmou que Warley foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e tentativo de estupro.
Já o Barra Shopping informou, em nota, que prestou assistência à cliente e que está colaborando com as autoridades.