Ínicio / Últimas Notícias / Homem é morto a tiros na orla da Barra da Tijuca

Homem é morto a tiros na orla da Barra da Tijuca

O caso está sob os cuidados da Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

Um homem foi morto a tiros na praia do Pepê na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu na Avenida do Pepê, próximo ao quiosque que leva o nome da via, informou a Polícia Militar. De acordo com a corporação, o homem teria aproximadamente 20 anos e foi atingido na cabeça. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

PUBLICIDADE

 

Informações preliminares recebidas pela corporação dão conta de que um carro ocupado por criminosos teria passado pelo local. Os bandidos teriam disparado contra a vítima. Ela, no entanto, foi atingida e não resistiu aos ferimentos. PMs do 31º BPM (Recreio dos bandeirantes) isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil.

O caso está sob os cuidados da Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Segundo acrescentou a PM, agentes da especializada estão no local do assassinato, onde realizam a perícia. A Polícia Civil, por meio de nota, informou que o homem estava sem identificação.

Os agentes levaram o corpo até o Instituto Médico Legal, no Centro do Rio para que a vítima seja identificada. A Polícia Civil acrescentou que os agentes buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança na área onde ocorreu o assassinato para identificar a autoria do crime.

Os disparos registrados na orla da Barra da Tijuca deixou alguns comerciantes assustados. Um homem, que pediu para não ser identificado, disse que fica a sensação de medo, com tiroteios aconteceu no período do dia na região.

 Teve tiroteio. E um homem morreu lá na praia (faixa de areia). O outro fugiu. Isso deixa a gente um pouco assustado. Mas precisamos seguir a vida, né?  afirmou ele.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *