Marcos Vinícius Santos, de 34 anos, está internado no Hospital Rocha Faria.
Marcos Vinícius Santos, de 34 anos, segue internado em estado grave no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste. Ele foi atropelado na noite desta quinta-feira (16), por um trem.
De acordo com a Supervia, a circulação das composições no trecho precisou ser interrompida para que os bombeiros fizessem o resgate da vítima. A concessionária informou que o acidente aconteceu após “um acesso indevido à linha férrea”.
Confira a nota divulgada pela Supervia:
“Por volta das 20h15 de ontem (16/01), houve um acesso indevido à linha férrea na estação Campo Grande. Agentes da SuperVia precisaram acionar os órgãos competentes para o atendimento necessário. A concessionária alerta que é proibido transitar na via férrea, área exclusiva para a circulação de trens.
Os trens são grandes e pesados e, por isso, não conseguem parar imediatamente após o acionamento da frenagem. A uma velocidade de 80km/h, por exemplo, depois de acionada a frenagem de emergência, o trem percorre aproximadamente 290 metros até parar completamente.”