Israel Salustino era procurado pela Justiça por estupro de vulnerável, crime cometido em 2016 contra um menino de 12 anos.
Um homem foi preso por policiais civis da 118ª Delegacia de Polícia (DP) de Araruama. Israel Salustino Ferreira era procurado pela Justiça por estupro de vulnerável, crime cometido em 2016 contra um menino de 12 anos.
De acordo com as investigações, o acusado pagava para que a vítima praticasse s3xo 0ral, em atos que se repetiram por pelo menos quatro vezes. Após cruzamento de informações, os agentes da 118ª DP obtiveram a informação de que Israel poderia estar escondido na Rua Fraternidade, no bairro de Ponte dos Leites.
Diante das informações, os policiais se dirigiram ao local indicado e conseguiram localizar e prender o acusado. Israel foi encaminhado para a 118ª DP, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão condenatória expedido pela Justiça da Comarca de Araruama.
A ação foi coordenada pela delegada Janaina Peregrino, titular da 129ª DP/Iguaba, que está substituindo o titular da 118ª DP, Dr. Milton Siqueira Junior, que se encontra de férias.