Guerra entre facções em Magé causa pânico e medo na população

Informes de moradores confirmam disputas de território entre facções criminosas.

Movimentação adversa na cidade alertam população para onda de violência no primeiro distrito da cidade de Magé.

Dois homens baleados na localidade da Lagoa, fora encaminhados para o Hospital de Magé. Avisos de traficantes motivaram comerciantes e estudantes da rede municipal de ensino a paralisarem atividades. Tiroteio intenso na comunidade da Lagoa, são ouvidos por moradores que começam a ter notícias que disputas de território entre facções, mobilizando autoridades e causando muita preocupação por parte da população.

A polícia está na 65ª DP de Magé fazendo registro de apreensão de arma, munições e rádios transmissores apurados em poder de traficantes.

Cidadãos mageenses que tem compromissos no centro da cidade, tenham atenção redobrada para perigo de acidentes. Policias do 34º BPM estão nas ruas em atendimento a população e garantia da ordem no município.

Segundo moradores da Comendador Reis, Av. que dá acesso a comunidade da Lagoa, moradores estão recolhidos nas residências com medo de saírem as ruas. Notícias chegam a redação que 3º Comando invadiu a cidade com reforços da capital para controlar domínio de drogas na cidade.

Um homem ainda desconhecido tanto por moradores e autoridades, teve fotos divulgadas nas redes sociais. Ele seria do Rio e foi morto depois de tiroteio com rivais de facções adversas.

Vale ressaltar que a apuração dos homicídios na cidade, são de responsabilidade da DHBF, sem interferência da unidade de polícia civil local.

A equipe do Magé|Online.com e da Redetv+, estão nas ruas apurando os acontecimentos e voltam a qualquer momento com notícias sobre o caso.

 

 

 


Antonio Alexandre,  Magé|Online.com 

 

 

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

2 Comentários

  1. Boa noite!gostaria de saber como faço para publicar uma foto da entrega da carteira OAB em Magé no dia 10 de maio 2018 .
    De duas irmãs que se formaram juntas estudaram em colégio público em Magé .logo assim que terminaram fizeram o Enem e passaram para direito com 100 por cento tudo pago pelo governo .
    Antes de completar a faculdade elas resolveram fazem a prova da OAB faltando para terminar uns 6 meses passaram na prova da OAB e gabaritaram a prova .Então gostaria de contar a história dessas meninas uma de 26 e outra de 23 anos vale apena contar a história dessas moradoras de surui .muito satisfatória
    E uma Vitória.

    • Entre em contato pelo nosso zap e vamos marcar uma entrevista com as irmãs! Teremos imenso prazer em divulgar o mérito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *