Grupo entra em trilha para fugir da PM e fica preso na Pedra do Imperador, em Nova Friburgo

Local é de difícil acesso e bombeiros aguardam chegada da aeronave para fazer o resgate.

Segundo a Polícia Militar, cinco jovens estão presos na Pedra do Imperador, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A PM afirma que eles entraram na trilha para fugir de uma abordagem policial.

O Corpo de Bombeiros esteve na pedra e suspendeu as buscas durante a madrugada. O local é de difícil acesso e o tempo impede que os bombeiros continuem o trabalho na trilha.

“Conseguimos estabelecer contato com eles. Contudo, a progressão na pedra molhada é bem arriscada. Já acionamos a aeronave”, afirmou Alexandre Pitaluga, comandante do 6º Grupamento de Bombeiro Militar.

De acordo com a polícia, “ao avistarem as viaturas policiais, eles empreenderam fuga e um deles teria caído da pedra”. O caso aconteceu na segunda-feira (4).

A PM afirma que estava em patrulhamento pelo bairro Alto de Olaria e que os jovens começaram a correr assim que viram a viatura. Os agentes tentaram alcançar o grupo, que entrou em uma mata e começou a subir a pedra. A PM afirma que não sabe o motivo pelo qual o grupo fugiu.

A irmã de um dos jovens presos na pedra informou que eles estão gritando por socorro e perderam contato com o rapaz que teria sofrido uma queda.

Fonte: Portal G1

Além disso, verifique

TERESÓPOLIS LIDERA QUALIDADE DE VIDA NA REGIÃO SERRANA SEGUNDO ÍNDICE NACIONAL

Município conquista 5ª colocação no Estado do Rio no IPS Brasil 2025, enquanto Guapimirim amarga …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *