Ínicio / Internacional / Greve geral na Argentina causa cancelamentos de voos no Rio

Greve geral na Argentina causa cancelamentos de voos no Rio

Paralisação afetou os embarques e desembarques das Companhias LATAM, Gol, Aerolíneas Argentinas e Emirates entre o Rio e a Argentina.

A 3º greve geral na Argentina causa reflexos nos aeroportos do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (25). No Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, Ilha do Governador, pelo menos nove voos das companhias LATAM, Gol, Aerolíneas Argentinas e Emirates, que voariam entre Rio e Buenos Aires, foram cancelados.

No Aeroporto do Galeão, às 10h30, apenas um voo da companhia Gol ainda estava programado para Buenos Aires nesta segunda-feira. Dos voos que estavam previstos para chegar de Buenos Aires, das companhias Aerolíneas Argentinas e Emirates, quatro já foram cancelados.

A LATAM Airlines informou que, em virtude da greve nacional anunciada para esta segunda na Argentina, todos os voos domésticos e internacionais da companhia operados de e para os aeroportos daquele país foram cancelados.

A greve começou à 0h desta segunda-feira (25) contra a política econômica do governo de Mauricio Macri, e deve contar com uma forte adesão dos trabalhadores do transporte público. Para o governo, a paralisação é política.

Fonte: G1

Além disso, verifique

ESTÁTUA GIGANTESCA DE TRUMP PELADO É INAUGURADA EM LAS VEGAS

Escultura de 13 metros de altura vai percorrer os EUA. Foi inaugurada no fim de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *