Ínicio / Destaque / Governador em exercício visita Magé e Guapimirim, com propostas de ajuda as cidades

Governador em exercício visita Magé e Guapimirim, com propostas de ajuda as cidades

Governador Cláudio Castro anuncia ajuda a retomada de obras da Casa de saúde Nossa senhora da Piedade. 

 Magé e Guapimirim receberam na manhã desta quita-feira 04/3, a presença do governador de estado em exercício Cláudio Castro, e muitos políticos, deputados, vereadores, e população locais para conhecerem propostas de ajuda aos municípios.

 

Em Guapimirim, ao lado da atual prefeita, Marina Rocha, o governador ofereceu verbas para reforma do Hospital municipal José Rabello de Mello. Segundo a atual gestão do município, as dependências do principal serviço de saúde precisa urgentemente de reparos e adequação para atendimento da população.

O secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Bruno Dauaire, esteve em Magé na quinta-feira (11) e anunciou a implantação de um restaurante popular na cidade em breve.

Em Magé, o governador exaltou o início de trabalho do atual prefeito, Renato Cozzolino e prometeu implementar o restaurante popular, salientando que já conta com verba para início da construção do restaurante e término da obra da Casa de saúde Nossa Senhora da Piedade, abandonada por mais de 25 anos. Renato inflamou seu discurso prometendo luta contra a instalação de praças de pedágio ao longo de Magé, afirmando que a renovação do contrato em andamento não será instalado no município. 

Obras interditadas da Casa de Saúde Nossa Senhora da Piedade

Renato ocupou a praça do primeiro distrito da cidade, onde foi montado o palco de recepção do governador, em frente ao palácio Anchieta, com os novos caminhões de coleta de lixo, prometendo atenção na manutenção da cidade e declarando que a mudança na cidade já toma as ruas da cidade e que a população espere o melhor da gestão, que tem compromisso de desenvolvimento com a cidade.

Em relação a renovação do contrato de exploração de pedágio na rodovia BR 116, na despedida de sua oratória, Renato pediu ajuda do governador e a todos os políticos presentes, secretários de estado, vereadores e deputados, para compartilharem as revindicações das populações da região em particular a de Magé, que não suportaria mais 30 anos operando na cidade. “Magé não suportará mais esta imposição, esse câncer que se instaurou em Magé, tirou qualquer possibilidade da cidade avançar. Conto com a ajuda de todos, Magé precisa caminhar em frete e nossa resistência será implacável.” Afirmou o prefeito Renato Cozzolino.

Antonio Alexandre, RedeTV+ Notícias 

Além disso, verifique

MORRE WASHINGTON OLIVETTO, PUBLICITÁRIO DO PRIMEIRO SUTIÃ

Um dos maiores nomes da área e criador de campanhas icônicas, publicitário faleceu na tarde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *