O cabeleireiro Fadi Fawaz afirmou que foi ele quem encontrou o cantor morto, no domingo.
George Michael foi encontrado morto, neste domingo, pelo namorado, o cabeleireiro Fadi Fawaz, que homenageou o cantor com uma postagem em seu perfil no Twitter. “Será um Natal que eu nunca vou esquecer, encontrando seu parceiro morto e em paz na cama logo de manhã. Nunca vou deixar de sentir sua falta”, escreveu Fawaz. O cantor mantinha um relacionamento com Fawaz desde 2012, um ano após o rompimento com o marchand Kenny Goss.
O empresário de George Michael, Michael Lippman, afirmou nesta segunda que o cantor morreu de insuficiência cardíaca. A morte do astro inglês, aos 53 anos, está sendo tratada pela polícia como ‘inesperada, mas não suspeita’.
Kenny Goss homenageia George Michael
Kenny Goss, com quem Michael manteve um relacionamento por cerca de treze anos, também homenageou o cantor. “Fiquei com o coração partido com a notícia de que meu querido amigo e por muito tempo meu amor George Michael morreu”, disse ele em nota. “Ele era uma parte importante da minha vida e eu o amava muito. Ele era um homem extremamente gentil e generoso. As belas memórias e músicas que ele apresentou ao mundo serão sempre uma parte importante da minha vida e daqueles que também o amavam e admiravam.”