De acordo com os agentes da DCAV, o abuso começou em 2016 e continuou a acontecendo até novembro passado.
Um funcionário federal de 63 anos foi preso, no Rio de Janeiro, sob suspeita de assédios sucessivos a uma criança que hoje tem 11 anos. Conforme a Delegacia de Crianças Adolescentes Vítimas (DCAV), de Guapimirim, a criança vivia em uma entidade chamada Casa da Serra.
De acordo com as investigações dos agentes da DCAV, desde 2016, o suspeito assediava uma criança, atualmente com 11 anos de idade. A polícia teve acesso a conversas do preso com a vítima que comprovaram o assédio. A criança relatou que foi masturbado pelo indiciado enquanto dormia na “casa da Serra”, localizada em Guapimirim/RJ, no Norte do Estado. O preso ocupava um cargo administrativo em órgão federal.
Ainda segunda polícia, o assédio sexual continuou ocorrendo até novembro de 2017, quando o homem estabeleceu contato virtual com o menor e pediu para que ele tirasse toda a roupa, tendo, logo em seguida, estabelecido chamada de vídeo através da qual instruiu a criança a se masturbar, enquanto o indiciado também se masturbava.
Fonte: Noticias minuto