FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE CAXIAS MORRE APÓS SER AGREDIDO E QUEIMADO PELA NAMORADA

Bruno Machado Marino, de 39 anos, era técnico de iluminação do Teatro Raul Cortez.

O técnico de iluminação, Bruno Machado Marino, de 39 anos, morreu no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na quinta-feira (14), após ter sido dopado, agredido e queimado pela própria namorada, que foi presa pela Polícia Civil.

De acordo com vizinhos da vítima, a mulher teria colocado vários remédios no café dele e, depois de agredi-lo por diversas vezes, jogou água quente no corpo do namorado. A secretaria de Saúde de Duque de Caxias informou que Bruno chegou à unidade com queimaduras na face, tronco, braços e coxa, totalizando quase 76% do corpo. Ele morreu após uma parada cardiorrespiratória.

Segundo a Polícia Civil, a namorada de Bruno foi presa por homicídio qualificado. Pessoas próximas ao casal contaram ainda que a mulher era muito ciumenta e afastou Bruno dos amigos. Bruno Machado era responsável pela iluminação do Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias.

O corpo de Bruno foi enterrado no fim da tarde desta sexta-feira (15) no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil, Zona Norte.

Além disso, verifique

CÂMERA FLAGRA GUARDA MUNICIPAL FURTANDO CELULAR EM RESTAURANTE NO RIO

Agente disse que pegou e levou aparelho por engano. Uma guarda municipal, que não teve …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *