FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE CAXIAS MORRE APÓS SER AGREDIDO E QUEIMADO PELA NAMORADA

Bruno Machado Marino, de 39 anos, era técnico de iluminação do Teatro Raul Cortez.

O técnico de iluminação, Bruno Machado Marino, de 39 anos, morreu no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na quinta-feira (14), após ter sido dopado, agredido e queimado pela própria namorada, que foi presa pela Polícia Civil.

De acordo com vizinhos da vítima, a mulher teria colocado vários remédios no café dele e, depois de agredi-lo por diversas vezes, jogou água quente no corpo do namorado. A secretaria de Saúde de Duque de Caxias informou que Bruno chegou à unidade com queimaduras na face, tronco, braços e coxa, totalizando quase 76% do corpo. Ele morreu após uma parada cardiorrespiratória.

Segundo a Polícia Civil, a namorada de Bruno foi presa por homicídio qualificado. Pessoas próximas ao casal contaram ainda que a mulher era muito ciumenta e afastou Bruno dos amigos. Bruno Machado era responsável pela iluminação do Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias.

O corpo de Bruno foi enterrado no fim da tarde desta sexta-feira (15) no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil, Zona Norte.

Além disso, verifique

TIROTEIO INTERROMPE ENTREVISTA COM JOGADORES DO VASCO NO RJ

Conteúdo era gravado no CT Moacyr Barbosa, quando confronto começou na Cidade de Deus. Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *