Rubro-Negro terá que torcer a favor do maior rival para não perder a liderança para o São Paulo.
Com direito a gritos de ‘Olé’ da torcida do Grêmio, Flamengo joga mal e perde para time reserva do Tricolor Gaúcho por 2 a 0. O Rubro-negro agora depende do Vasco para permanecer na liderança. O torcedor flamenguista precisa torcer para o maior rival, no próximo domingo, para não perder a ponta da tabela para o São Paulo.
PUBLICIDADE
O primeiro tempo começou com um Flamengo de bastante posse de bola mas sem criatividade para criar jogadas. Aos 23 minutos, Bruno Cortez recebeu de Pepê pela esquerda e tentou o cruzamento. A bola bateu na mão de Rodinei, e o árbitro marcou pênalti. Diego Alves correspondeu a fama de pegador de pênaltis e fez a defesa na cobrança de Jael.
A ‘Lei do Ex’ tarda mas não falha. Aos 46 minutos, Leonardo dominou pela direita e cruzou na medida para Jael e Marinho. Os dois se atiraram na bola e se chocaram de cabeça. O centroavante empurrou para as redes e saiu em comemoração ensanguentando por um corte no supercílio.
No segundo tempo a principal contratação do Grêmio para a atual temporada garantiu a vitória. Logo aos 2 minutos, Jael recebeu na intermediária e deu um passe de primeira para deixar Marinho na cara do gol. O atacante deslocou Diego Alves e correu para comemorar.
FICHA TÉCNICA
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 4 de agosto de 2018, Sábado
Horário: 19 horas (Horário de Brasília).
Árbitro: Rafael Traci (PR).
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR).
Renda: R$ 499.161,00
Público Total: 16.588
Cartões amarelos: Jaílson, Matheus Henrique, Thaciano (Grêmio), Juan, Cuéllar, Renê, Marlos(Flamengo).
Gol: Jael (Grêmio), aos 46 minutos do primeiro tempo e Marinho(Grêmio), aos 02 minutos do segundo tempo
GRÊMIO: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Bressan (Matheus Henrique), Paulo Miranda e Cortez, Jaílson, Thaciano, Marinho (Alisson) e Douglas, Pepê (Thonny Anderson) e Jael
Técnico: Renato Portaluppi
FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Juan, Thuler e Renê; Cuéllar, Jean Lucas (Geuvânio), Lucas Paquetá e Everton Ribeiro (Lincoln), Vitinho (Marlos Moreno) e Uribe
Técnico: Maurício Barbieri
Magé/Online.com – Esportes