Flamengo massacra o Grêmio e retorna para a final da Libertadores.
Maracanã 23 de outubro de 2019, Flamengo faz história na Nação Rubro-Negra ao se classificar contra o Grêmio com direito a goleada de 5 x 0. O time da Gávea teve atuação de gala, garantindo vaga na grande final da Libertadores.
O massacre começou com Bruno Henrique, que fez o primeiro gol da partida aos 42 minutos do primeiro tempo, aproveitando rebote do goleiro Paulo Victor em finalização de Gabigol.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Gabigol pegou sobra de escanteio e marcou um golaço batendo de primeira. Dez minutos mais tarde, Geromel derrubou Bruno Henrique na área e Gabigol deixou sua marca mais uma vez, de pênalti.
Insaciável, o Fla marcou o quarto gol com o zagueiro Pablo Mari, após escanteio de Arrascaeta. O quinto também foi de cabeça e também de zagueiro: Rodrigo Caio.
Ficha técnica:
Competição: Libertadores (semifinal).
Local: Maracanã, Rio de Janeiro.
Juiz: Patricio Loustau (Argentina).
Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Diego) e Arrascaeta (Piris da Motta); Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique (Vitinho). Técnico: Jorge Jesus.
Grêmio: Paulo Victor; Paulo Miranda, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique e Maicon (Diego Tardelli); Alisson (Thaciano), André (Pepê) e Everton. Técnico: Renato Gaúcho.
Gols: No primeiro tempo: Bruno Henrique (41). No segundo tempo: Gabriel (1), Gabriel (10), Pablo Marí (21) e Rodrigo Caio (25).
Magé/Online.com – Notícias