34º BPM, superando dificuldades com comando eficiente e presente no município.
Conhecido no município como uma das mais violentas comunidades da cidade, o bairro da Lagoa-1º distrito de Magé, tem atenção especial do comando do 34º Batalhão pela grande movimentação de drogas comercializada naquela localidade.
Policiais atentos a movimentação do tráfico de drogas, em patrulhamento na Rua Conde de Irajá, s/nº, Parque Imperador, flagraram vários indivíduos em situação suspeita, que ao avistarem a viatura dos agentes da lei, empreenderam fuga adentrando em uma residência próximo ao local onde permaneciam. As viaturas de Supervisão de Oficiais, sob o comando do Ten. Rocha, juntamente com PaTaMo I, de pronto fez o cerco a residência e solicitando a autorização de entrada no local, devidamente permitida pelo proprietário do local.
Ao vasculhar o local, foram encontradas duas granadas, uma militar e outra caseira, duas balanças de precisão e sete trouxinhas de maconha. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para 65ª DP e por se tratar de auto de flagrante, Maurício da Silva Moraes, Leonardo Vieira e Vagner de Souza Ramos, foram encaminhados para 62ª DP de Imbariê, para avaliação da autoridade policial.
O Material entorpecente encaminhado para exame, constatou-se tratar de 14,4g de cannabis sativa. Os acusados foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 e art. 16 da Lei 10.826/03, e ficaram presos sob a tutela do Estado.
Antonio Alexandre/Magé Online.com