EX-POLICIAL CIVIL É PRESO POR TRÁFICO INTERNACIONAL DE ARMAS

Edson Batista dos Santos Filho já havia sido preso em 2022, durante operação contra quadrilha especializada em furto de cargas de caminhões.

O ex-policial civil Edson Batista dos Santos Filho foi preso, por tráfico internacional de armas. Ele se entregou na 43ª DP (Guaratiba), delegacia mais próxima de onde mora, e já foi encaminhado para o sistema prisional.

Edson Batista é pai do vereador Willian Coelho, vice-presidente da câmara. Os dois foram alvo de busca e apreensão em 2022, durante a terceira fase da Operação Resina, deflagrada pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio. O objetivo da ação era desarticular uma quadrilha especializada no furto qualificado de cargas de caminhões.

À época, Edson foi preso em flagrante por estar com uma arma sem registro. Na casa dele, os agentes encontraram R$ 15 mil em espécie e R$ 300 mil em cheques.

Em conversa breve, Willian Coelho afirmou que a prisão do pai é referente a um processo de 2013 e que, assim que a sentença foi publicada, ele se entregou à polícia.

Além disso, verifique

ARRASCAETA E FAMÍLIA SÃO SURPREENDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO APÓS PARTIDA

Jogador do Flamengo relatou o episódio nas redes sociais e disse que, apesar do susto, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *