Estupro de vulnerável e prisão de homicida marcam início de semana com prisões em Magé

65ª DP de Magé e 66ª DP de Piabetá, trabalham pela ordem e cumprimento das leis.

Policiais civis lotados na 66ª Delegacia Policial – Piabetá, prenderam em flagrante, na manhã desta terça feira, 04/08, o nacional Alexandre de Oliveira, 46 anos, por infração ao artigo 217-A, do Código Penal, (aquele que mantiver relação sexual ou praticar outro ato libidinoso com menor de quatorze anos).

– Alexandre, costumava ficar sozinho em casa com seu neto, de 03 anos de idade, e fazia com que a criança praticasse sexo oral em seu pênis, sendo surpreendido, na noite de ontem, pelo pai da criança (e filho do autor), ocasião em que fugiu de casa, sendo localizado na manhã de hoje pelos policiais da 66ª Delegacia Policial – Piabetá, sendo preso em flagrante.

– A criança narra que tais atos eram costumeiros, sendo que o pai da criança já desconfiava do comportamento do agressor, pois já o surpreendera em situações que “achou estranha” com seu filho, sempre encontrar avô e neto deitados na cama e Alexandre, com a chegada do pai da criança, ficava ajeitando o short e o menino ficava com fisionomia assustada.

A 66ª Delegacia de Piabetá, através do delegado titular da unidade de polícia civil, pede aos munícipes que denunciem casos de crime na cidade e divulga os contatos para apontamento de criminosos. O sigilo é absoluto.


Homicida é preso por policiais da 65ª DP de Magé 

Na manhã desta segunda-feira (03), agentes da 65ª DP – Magé, coordenados pelo Delegado de Polícia Ângelo Lages, munidos de informações produzidas durante as investigações de homicídio duplamente qualificado, diligenciaram até a Rua Onze, 650, Vale das Pedrinhas, Guapimirim/RJ, onde capturaram o nacional Alonso Tejadas de Mora, contra quem pendia o mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Magé RJ, oriundo do Inquérito Policial 065-00649/2020, pela prática do crime de homicídio Provocado pro emprego de arma branca, contra seu próprio primo, Lucas Moura de Souza. Nada de ilícito foi encontrado em posse de Alonso no momento da prisão.

Cumpre ressaltar que Alonso, em fevereiro de 2020, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Prisão esta que motivou Alonso a planejar a morte de seu primo Lucas.

Segundo o preso, seu primo não assumiu na ocasião que a droga apreendida era sua, atribuindo a Alonso a propriedade do entorpecente, que segundo o mesmo, o levou a ser autuado em flagrante delito.

Dessa forma, o homicídio contra seu familiar foi planejado e executado, com requintes de crueldade, como vingança por sua prisão.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos Magé uma cidade mais segura.

TELEFONE DA 65ª DP: 2253-1177

O SIGILO É GARANTIDO!


Antonio Alexandre, Magé/Online.com – Notícias 

 

Além disso, verifique

CUIDADORA TRAI CONFIANÇA E INTEGRA GOLPE CONTRA IDOSO NA BAIXADA

Polícia investiga quadrilha que usava documentos da vítima e apura possível participação de gerente bancária …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *