Mulher possui 35 anotações criminais, incluindo condenações por extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas.

Policiais civis lotados na 66ª Delegacia Policial – Piabetá prenderam, no início da tarde desta sexta feira 01/12, a nacional Natielle Caitano dos Santos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Nova Iguaçu.
A criminosa possui 35 anotações criminais, incluindo condenações por extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas, já cumpridas, estando em liberdade desde 16/09/2016.
Após sua liberação, passou a dedicar-se a atividades ilícitas mais “leves”, tais como estelionato, colocando anúncios na internet para venda de objetos e animais diversos, principalmente cachorros de raça, bem como aluguel de casas para temporadas, mandando que suas vítimas depositassem quantias em dinheiro em sua conta corrente, como “entrada” pelo negócio realizado, e sumindo logo em seguida.

Mulher deixou rastro em Magé
A 66ª Delegacia Policial – Piabetá, apurou que a mulher em tela, após investigações do delegado titular da unidade de polícia civel, Dr. Antonio Silvino, que Natielle responde ao inquérito policial nº 066-04329/2017, pela prática de estelionato.

Antonio Alexandre, Magé|Online.com
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!

Vocês podem me dar o número da delegaçia q eu possa ligar?