Disque Denúncia oferece recompensa por informações de assassinos de PMs

Os dois policiais militares foram sepultados nesta terça-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

A Polícia busca pelos responsáveis pela morte dos dois policiais militares mortos neste fim de semana. Em situações distintas, ambos os crimes aconteceram em um intervalo de menos de seis horas. O soldado Leonardo da Silveira não resistiu após ser baleado em Marechal Hermes, na Zona Norte. Já o cabo Alexsandro de Lima Ribeiro foi atingido por disparos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Para ajudar as autoridades a localizar os criminosos, o Portal dos Procurados lançou, nesta terça-feira, um cartaz que estampa o rosto das vítimas. O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à prisão dos envolvidos.

PUBLICIDADE

 

Os dois casos são investigados pelas delegacias de homicídios da Capital e também da Baixada Fluminense. Os dois policiais militares foram sepultados nesta terça-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio

O cabo Lima Ribeiro fazia o patrulhamento na comunidade do Badu, em Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando criminosos atacaram. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira. O PM chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no mesmo município, onde não resistiu. O policial era lotado no batalhão de Duque de Caxias, o 15ºBPM.

Já o soldado Leonardo da Silveira, de 33 anos, lotado no 2º BPM (Botafogo), estava em uma pizzaria quando criminosos desceram do carro atirando, na tarde deste domingo. Na ação, um motoboy que fazia entregas para o estabelecimento também foi baleado. O PM chegou a ser encaminhado para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados, mas os criminosos conseguiram fugir do local.

Quem tiver informações sobre suspeitos, pode fazer a denunciar Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), no endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia, através de contato (21) 2253-1177, ou aplicativo do órgão. O Anonimato é garantido. A recompensa só será paga mediante informações passadas para o Disque Denuncia ou para WhatSapp dos Procurados.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *