Ínicio / Últimas Notícias / Criminoso invade hostel em Copacabana e assalta hóspedes

Criminoso invade hostel em Copacabana e assalta hóspedes

Vitima disse que assaltante estava armado e muito nervoso.

hostel

Sete turistas foram roubados dentro de um hostel em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O assaltante rendeu o gerente do local e alguns hóspedes que estavam próximos, como informou o comando do 19º BPM (Copacabana). Ele chegou a roubar vários pertences e conseguiu fugir antes da chegada de policiais militares.

De acordo com uma das vítimas, o argentino Andrés Fiorini, de 25 anos, o criminoso estava armado e muito nervoso.

908x

“Eu e meus amigos estávamos no quarto e não sabemos como o assaltante entrou. Ele estava muito nervoso e parecia não saber o que estava fazendo. Ele levou nossos celulares, dinheiro, câmeras fotográficas e o passaporte de uma mulher colombiana. Estamos esperando uma solução da polícia”, disse o argentino.

A vítima contou ainda que o local tem várias câmeras de segurança, mas não que sabe se elas estavam funcionando no momento da ação do criminoso. “Não sabemos se filmou ou se não filmou”, completou ele.

Durante sua primeira visita ao Brasil, o turista descreveu o momento trágico como comum, mas cobrou esclarecimentos por parte do estabelecimento onde está hospedado.

“Essa situação também acontece no meu país. Mas o que não pode acontecer é ele [o assaltante] entrar e sair sem ninguém do hostel ver, queremos que alguém assuma a responsabilidade. O que aconteceu é errado”, completou a Andrés.

A Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT) afirmou ter instaurado um inquérito para apurar o fato. As vítimas foram ouvidas e a perícia realizada no local. Agentes da delegacia estão em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do autor.

MGT
Fonte: G1

 

 

 

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *